AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mônica Martelli faz rara aparição ao lado do namorado de 66 anos

Atriz Mônica Martelli compartilhou clique com o namorado: "Dono do meu amor"

Da Redação Publicado em 14/07/2019, às 11h12 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli, 51, namora homem 16 anos mais velho - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli, 51, namora homem 16 anos mais velho - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli mostrou que está apaixonada e postou um clique raro ao lado do namorado, o empresário Fernando Alterio, que é 16 anos mais velho. 

Na tarde de sábado (13), a atriz compartilhou o clique no Instagram e demonstrou todo seu carinho: "Dono do meu amor", escreveu na legenda. 

O casal aproveitou para curtir a tarde de forma romântica e ganhou muitos elogios dos seguidores da atriz. “Parabéns, Mônica! Você merece todo o amor desse mundo.”, “Casal lindo! Todas as felicidades a vocês sempre.”, esse foram alguns dos diversos comentários que receberam.

Os dois estão juntos desde o início do ano, e o romance foi assumido por Mônica em entrevista à "Joyce Pascowitch" em maio.

"Estou apaixonada com 50 anos. Caraca, quero proteger isso. Claro que o amor dá um colorido a mais, mas não pode ser o único responsável pela nossa felicidade", disse ela à publicação. Mônica não descartou a possibilidade de casar novamente. "A gente nunca diz não, né? Não sou radical, mas neste momento que estou apaixonada quero viver a paixão", disse na ocasião.