AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mônica Martelli parabeniza o namorado com declaração romântica: ''Te amo cada dia mais''

A atriz aproveitou a data especial para se declarar ao amado

Da Redação Publicado em 17/07/2020, às 16h26 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista homenageou o amado, Fernando Altério - Instagram/@monicamartelli
Artista homenageou o amado, Fernando Altério - Instagram/@monicamartelli

Mônica Martelli usou as redes sociais, nesta sexta-feira (17), para parabenizar o namorado, Fernando Altério, que completa mais um ano de vida. 

Para ilustrar a homenagem, a atriz escolheu uma série de fotos em que aparece juntinho ao amado e aproveitou para declarar todo o seu amor.

"Hoje é o dia dele. Dia do meu amor. Entrou na minha vida como uma explosão. Afetou tudo para melhor. Canceriano, festeiro, amigo, agregador, amoroso, família toda vida, pai presente, uma potência, a vida sem ele é um silêncio monótono. Acorda sempre com um 'bom diaaa' que te impulsiona e te coloca adiante", iniciou ela na legenda da publicação.

"Resiliente, sempre otimista, ama a vida acima de tudo. Dividir a vida com você está sendo uma grande viagem. Amo nossas convergências. Também amo nossas divergências. Você me estimula todo o tempo. Potencializa o meu melhor. Você me bagunça. Você me organiza. Te amo cada dia mais. Te admiro cada dia mais”, continuou.

Por fim, Mônica fez questão de ressaltar o carinho que sente pelo companheiro e desejou um feliz dia. 

“Mas o que eu mais amo mesmo é te abraçar. Espero o dia todo pelo seu abraço. Te amo, meu amor. Você é um grande parceiro. Que você nunca perca essa linda capacidade de amar. Feliz Aniversário”.