AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mônica Martelli viaja com filha para Nova York e roubam a cena ao desfilar pelas ruas da cidade

Mônica Martelli vai para Nova York com a filha e chamam a atenção ao andarem pelas ruas

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 18h09 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli dá entrevista em Altas Horas - Globo/Zé Paulo Cardeal
Mônica Martelli dá entrevista em Altas Horas - Globo/Zé Paulo Cardeal

Mônica Martelli foi à Nova York e levou a filha para passear por diversos lugares da cidade que nunca dorme. A apresentadora publicou diversos cliques ao lado da menina em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (04).

Em um cenário que remete a filmes famosos e um céu azul, mãe e filha caminham pela rua cheia de paralelepípedos. 

A apresentadora veste uma blusa cinza, calça jeans e tênis preto, completando com um casaco básico que dá toda a modernidade para o look.

No entanto, o look da menina roubou todas as atenções. Trajando uma combinação toda preta, a bolsa inusitada, que lembra uma caixa de leite, o cabelo com mechas roxas e o óculos rosa, a criança ficou toda estilosa.

Os seguidores da loira não pouparam os elogios. “A perfeição em forma de família”, escreveu uma. “Alguém mais estilosa que Juju impossível”, disparou outra. “Que máximo essa bolsa”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Acervo Pessoal/Mônica Martelli

FESTA

Mônica compartilhou cliques nas redes sociais da festa que preparou para celebrar a vida de Heloisa Périssé.

“Sábado tivemos uma tarde de festa e amor, em torno da nossa amada Lolô. Ela foi a alegria do almoço, com suas histórias hilárias, alegria de viver e bom humor! Essa é a sua cura", escreveu na legenda.

Os internautas enviaram mensagens de força para a artista. “Vai ficar curada”, disse um deles. “Coisa linda de ver, a cura está no amor e amizade verdadeira”, escreveu mais um. “Sem dúvidas um encontro repleto de cuidado, afeto, amor e amizade. Toda positividade a você”, desejou outro.