AnaMaria

Monique Alfradique entrará em 'A Dona do Pedaço' nos próximos capítulos

Monique Alfradique fará parte dos novos episódios de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 18h36 - Atualizado às 18h36

Monique Alfradique entrará em 'A Dona do Pedaço' - Instagram/ @moniquealfradique
Monique Alfradique entrará em 'A Dona do Pedaço' - Instagram/ @moniquealfradique

Monique Alfradique entrará para a novela ‘Dona do Pedaço’, da TV Globo, pela primeira vez, nesta quinta-feira (10). 

A atriz viverá a policial Yohana e vai ajudar a desmascarar Josiane (Agatha Moreira), além de abrir os olhos de Théo (Rainer Cadete).

Monique teve que passar por algumas transformações para a personagem. Ela mudou o visual e deixou as madeixas ainda mais iluminadas.

A loira publicou diversos cliques do cabelo em seu perfil do Instagram.

“Adorei o convite para entrar na novela e propus fazermos uma mudança de visual para trazer a autenticidade", escreveu na legenda.

O EPISÓDIO

A inspetora entrará por convite do delegado, para ajudar a solucionar os crimes referentes às mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). O motivo é que Camilo (Lee Taylor) tem estado obcecado pela Vivi (Paolla Oliveira).

Por causa disso, o policial ficará possesso por ter uma parceria. O sentimento fica exposto quando eles são apresentados. 

“Trabalhar comigo? Sinceramente, eu não preciso. Ainda mais de uma mulher”, exclama. Mas Yohana não deixa a ofensa passar. “Por que mulher? Estou sentindo um cheirinho de machismo”, diz.

Depois, os três conversarão a sós e o delegado lhe diz que não é uma escolha deles e que eles irão trabalhar juntos de qualquer maneira.

Havendo tido voto vencido, ele afirma à Yohana que já desconfia de alguém, que no caso é Régis (Reynaldo Gianecchini) e ela questiona porque ele ainda não foi detido.

“Não foi possível. Ele não foi pego em flagrante”, contesta, mas ela replica: “Temos que achar uma brecha. Se é o suspeito número um, quando for preso, confessará”.