AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Monique Alfradique entrará em 'A Dona do Pedaço' nos próximos capítulos

Monique Alfradique fará parte dos novos episódios de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 18h36 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Alfradique entrará em 'A Dona do Pedaço' - Instagram/ @moniquealfradique
Monique Alfradique entrará em 'A Dona do Pedaço' - Instagram/ @moniquealfradique

Monique Alfradique entrará para a novela ‘Dona do Pedaço’, da TV Globo, pela primeira vez, nesta quinta-feira (10). 

A atriz viverá a policial Yohana e vai ajudar a desmascarar Josiane (Agatha Moreira), além de abrir os olhos de Théo (Rainer Cadete).

Monique teve que passar por algumas transformações para a personagem. Ela mudou o visual e deixou as madeixas ainda mais iluminadas.

A loira publicou diversos cliques do cabelo em seu perfil do Instagram.

“Adorei o convite para entrar na novela e propus fazermos uma mudança de visual para trazer a autenticidade", escreveu na legenda.

O EPISÓDIO

A inspetora entrará por convite do delegado, para ajudar a solucionar os crimes referentes às mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). O motivo é que Camilo (Lee Taylor) tem estado obcecado pela Vivi (Paolla Oliveira).

Por causa disso, o policial ficará possesso por ter uma parceria. O sentimento fica exposto quando eles são apresentados. 

“Trabalhar comigo? Sinceramente, eu não preciso. Ainda mais de uma mulher”, exclama. Mas Yohana não deixa a ofensa passar. “Por que mulher? Estou sentindo um cheirinho de machismo”, diz.

Depois, os três conversarão a sós e o delegado lhe diz que não é uma escolha deles e que eles irão trabalhar juntos de qualquer maneira.

Havendo tido voto vencido, ele afirma à Yohana que já desconfia de alguém, que no caso é Régis (Reynaldo Gianecchini) e ela questiona porque ele ainda não foi detido.

“Não foi possível. Ele não foi pego em flagrante”, contesta, mas ela replica: “Temos que achar uma brecha. Se é o suspeito número um, quando for preso, confessará”.