Monique Evans testa positivo para a Covid-19: ''Fiquei muito preocupada''

Modelo falou sobre os sintomas e desabafou: ''Muito cansada''

Da Redação Publicado quinta 24 setembro, 2020

Modelo falou sobre os sintomas e desabafou: ''Muito cansada''
Monique Evans está com covid-19 - Instagram/ @moniqueevansreal

Monique Evans usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (23), para revelar que testou positivo para covid-19.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, a modelo afirmou que está isolada em casa e falou sobre os sintomas. Além disso, ela pediu que seus fãs não fiquem preocupados.

"Hoje veio o resultado e realmente estou com a Covid. Não se preocupem que eu estou numa boa. Só estou com muita dor de cabeça, sem sentir gosto, sabor nenhum. Muito cansada, parecendo que eu estou com essa gripe", relatou.

Apesar de ter ficado apreensiva com a descoberta, Monique garantiu que está se recuperando bem e segue bastante otimista.

"Fiquei muito preocupada com o que pudesse acontecer, mas estou de olho pra não ficar com falta de ar. Vamos que daqui a pouco vai acabar isso e vou estar pronta para uma próxima", concluiu.

LEMBRANÇA

Recentemente, Monique Evans usou as redes sociais para compartilhar uma fotografia antiga.

No Instagram, a mãe de Bárbara Evans escolheu publicar um clique de quando tinha apenas 19 anos. No registro,  ela surgiu sorridente e com o visual um pouco diferente, já que o cabelo estava bem escuro. 

"Com 19/20 aninhos, eu não conseguia fotografar para certas revistas, porque parecia uma menina", escreveu ela na legenda. 

Rapidamente, os internautas fizeram questão de deixar curtidas e ainda uma chuva de elogios para a musa.

 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 10:52:25 (1125052).