AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morador de rua diz ter sido “a única vítima” após ser espancado por personal

Giraldo Alves disse ter sido abordado pela mulher: "Quer namorar comigo?"

Da Redação Publicado em 24/03/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giraldo Alves contou sua versão da história em entrevista. - Divulgação/ Youtube/ Metrópoles
Giraldo Alves contou sua versão da história em entrevista. - Divulgação/ Youtube/ Metrópoles

O inusitado caso de um morador de rua espancado por um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, após este último encontrar a própria esposa tendo relações sexuais com o homem, chamou a atenção do país no início do mês. Eduardo Alves, de 31 anos, pensou que a mulher estava sofrendo abuso sexual.

A polícia ainda investiga a história, mas o morador de rua deu a sua versão da história durante entrevista ao jornal Metrópole. Giraldo Alves defende que sua relação com a mulher foi de forma consensual. De acordo com o homem, de 48 anos, ele estava andando pela Rodoviária de Planaltina quando foi chamado por uma moça, lindíssima demais, em um carro. "Moço, moço. Eu quero namorar com você!", teria dito ela.

Giraldo diz ter avisado da sua situação de rua e da falta de dinheiro para levá-la a um hotel, além de lembrar que não havia tomado banho, mas Sandra o convidou para entrar no veículo mesmo assim. Em seguida, eles teriam dirigido para uma área mais vazia a fim de terem privacidade, que foi interrompida pela chegada de Eduardo. Apesar disso, ele nega que Sandra tenha pedido para parar em nenhum momento.

"Do nada uma mão deu um murro na janela da porta do motorista. O vidro estilhaçou. (...) Abri a porta. Recebi uma sessão de socos tão violenta", contou o mendigo, que disse ter agredido de volta. "Do jeito que o cara fez, ele expôs a vida dele e a vida dela. (...) Eu não fiz nenhum mal para ser agredido. (...) Eu acho que esse senhor deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir num momento de desespero, porque o senhor pôs tudo a perder e se expõe usando mentiras", ressaltou Giraldo durante a entrevista.

Por fim, o morador de rua se mostrou agradecido pela cena ter sido capturada por câmeras que comprovariam sua inocência em relação ao abuso, pois garante que as relações íntimas foram consensuais.

VEJA A ENTREVISTA COM GIRALDO ALVES:

O OUTRO LADO

Na versão do personal trainer, a esposa sofria com problemas psicológicos e, por isso, estaria em um estado delirante no momento. Eduardo garante que havia saído com sua mãe e com a esposa mais cedo naquele dia, mas que as duas se separaram em certo momento, e ele perdeu a mulher de vista.

Ele teria passado as quatro horas seguintes procurando Sandra e ligando para seu celular, que estaria desligado, antes de encontrá-la com o mendigo. Após tudo, a mulher foi internada e atualmente recebe tratamento médico em uma instituição particular, onde não tem acesso a meios de comunicação, como a televisão e a internet, conforme informações repercutidas pelo jornal O Globo.

Reveja o momento em que Eduardo Alves encontra o veículo: