AnaMaria

Morador de rua invade show de Mara Maravilha e atitude surpreende

Mara Maravilha toma atitude inesperada ao ver morador de rua invadir seu show

Da Redação Publicado em 22/09/2019, às 18h54 - Atualizado às 18h54

Mara Maravilha - Reprodução/ SBT
Mara Maravilha - Reprodução/ SBT

Mara Maravilha este presente, no último sábado (21), no evento ‘Canto Pela Paz’, realizado na Zona Norte de São Paulo (SP), que contou com diversas celebridades do mundo gospel. Durante sua apresentação, um morador de rua invadiu o palco e a atitude da apresentadora surpreendeu. 

Ao perceber que o público estava assustado com a presença do show no local, a apresentadora fez questão de dar um abraço nele, arrancando euforia da platéia. 

Em suas redes sociais, a artista explicou o ocorrido: "Durante os meus louvores, o palco foi assustadoramente invadido por um morador de rua, aí eu te pergunto: o que Jesus faria, julgaria, desprezaria? Claro que não! Cristão de verdade ama, ora e julga construtivamente. Me errem fariseus, pois vou muito bem graças a Deus e disposta a ser a boa samaritana e você julgador?”, escreveu. 

Para finalizar, ela deixou um recado para os que pensam diferente. "É hora de rever seus conceitos, comentários e atitudes, até mesmo pra melhorar a sua vidinha... Deu! Jesus está voltando e temos a nossa hora e a salvação é individual, está me julgando, ore por mim e não se esqueça de carimbar o seu passaporte pra eternidade". 


Foto: Reprodução/Instagram; veja o vídeo