AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre a cantora gospel Fabiana Anastácio, vítima do coronavírus

Artista estava internada na UTI com quadro estável

Da Redação Publicado em 04/06/2020, às 10h28 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Anastácio morreu aos 45 anos - Instagram/@cantorafabianaanastacio
Fabiana Anastácio morreu aos 45 anos - Instagram/@cantorafabianaanastacio

Morreu a cantora Fabiana Anastácio, de 45 anos, na manhã desta quarta-feira (4), em São Paulo (SP), vítima do novo coronavírus. A notícia foi confirmada pelo irmão da artista gospel, Felipe Anastácio, nas redes sociais.

"Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastácio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações", escreveu ele.

Fabiana estava internada há cerca de uma semana, na UTI de um hospital de São Paulo. Uma vaquinha online estabelecida pela família chegou a arrecadar R$ 15 mil para ajudar no tratamento. 

No noite anterior a equipe havia publicado uma nota com informações sobre o estado de saúde da cantora. O quadro era estável e ela tinha pouca dificuldade para respirar. "Lembrando que essa dificuldade tem a ver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países. Assim que tivermos mais notícias vamos informando por aqui, nós cremos no milagre, se você também crê, se junte a nós!", dizia o comunicado.

O marido da cantora, o pastor Ruben Nascimento, também foi diagnosticado com coronavírus. No entanto, ele apresentou sintomas leves e foi liberado do hospital. 

Fabiana é um nome conhecido na música gospel, tendo as músicas 'Sou Eu' e 'Adorarei' entre as mais conhecidas.