AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre Abel Freitas, apresentador da Band, aos 36 anos

Abel Freitas estava internado há cerca de 30 dias por complicações da covid-19

Da redação Publicado em 03/12/2021, às 07h38 - Atualizado às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre o apresentador da Band, Abel Ferreira, aos 36 anos - Facebook
Morre o apresentador da Band, Abel Ferreira, aos 36 anos - Facebook

Morreu o apresentador do 'Manhã na Band', Abel Freitas, na tarde da última quinta-feira (2), em São José dos Campos (SP). Ele tinha 36 anos e estava internado há cerca de 30 dias por complicações da covid-19. 

A apresentadora Solange Moraes, colega de emissora, prestou uma homenagem em nome do Grupo Band Vale: "E chegou a hora tão temida. A hora da partida, da despedida. Ninguém recebe um adeus sem dor no coração, né? E foi no coração que você nos tocou, Abel. Com seu sorriso largo, irreverente e por que a gente não pode dizer até escancarado?", iniciou. 

Na sequência, ela relembrou a passagem do apresentador por alguns programas da casa. "Quis a vida que você passasse por nossas vidas. Quis Deus que você deixasse a sua marca. No começo no Falando Nisso, no Muito +, no Manhã na Band. Nos projetos especiais na TV."

"Mas a morte te levou para longe de nós. Mas sabe de uma coisa: ela não tem o poder de arrancar a lembrança que fica na alma e também, no coração. Segue em paz, Abel. Segue seu caminho de luz. Vá para um lugar mais alto, muito mais alto. Vai para perto de Deus, nosso eterno pai. Valeu a luta, Abel. Valeu a sua vida. Valeu te ter perto da gente. Fique em paz, Abel", concluiu. 

O velório de Abel Freitas acontecerá na manhã desta sexta-feira (3) na Câmara de São José dos Campos das 7h às 11h. O enterro será no cemitério Padre Rodolfo Komorek, no Centro.