AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre aos 22 anos Hana Kimura, participante de reality show da Netflix

Causa da morte da lutadora não foi revelada

Da Redação Publicado em 23/05/2020, às 10h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem não teve a causa da morte anunciada - Divulgação
Jovem não teve a causa da morte anunciada - Divulgação

Hana Kimura, participante do reality show ‘Terrace House’, da Netflix, morreu aos 22 anos. A notícia foi divulgada pela Stardom Wrestling, organização de luta livre à qual ela estava associada, na última sexta-feira (22).

"Lamentamos informar que nossa Hana Kimura faleceu", diz o texto. “Por favor, seja respeitoso e permita algum tempo para que as coisas processem, e mantenha seus pensamentos e orações com a família e os amigos dela. Agradecemos o seu apoio durante este período difícil”.

Nos dias anteriores à sua morte, Hana publicou algumas mensagens preocupantes. Em seus perfis oficiais, fãs ofereceram palavras de apoio para um possível problema pessoal da estrela.

“Hana, por favor, não desista. Não consigo imaginar como você está se sentindo agora, mas já tive experiências similares com esse tipo de tragédia e dor. Espero que você me escute com atenção quando digo que sempre há um jeito de superar sua adversidade. Eu te amo. Fique forte”, falou um internauta.

No reality show ‘Terrace House’, Kimura e mais cinco participantes moravam temporariamente em uma casa em Tóquio, no Japão. As gravações precisaram ser interrompidas por conta do coronavírus.