AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre aos 31 anos Maria Galitzine, princesa da família real da Áustria

Alteza deixa o marido e um filho de dois anos

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 13h20 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Galitzine ao lado do marido, Rishi Singh - Reprodução/ Facebook
Maria Galitzine ao lado do marido, Rishi Singh - Reprodução/ Facebook

Maria Singh, conhecida também como Galitzine, princesa da família real da Áustria, morreu no último dia 4 de maio, aos 31 anos de idade. Ela sofreu um aneurisma no coração poucos dias antes de completar 32 anos.

A notícia foi confirmada em um obituário no The Houston Chronicle, jornal da cidade americana onde ela vivia com sua família. "Nossa Maria faleceu na manhã de segunda-feira, 4 de maio de 2020 em Houston, de um aneurisma cardíaco repentino", diz a publicação.

Maria deixa o marido, Rishi Singh, e um filho de dois anos. Os dois se casaram em uma cerimônia religiosa ortodoxa em 22 de abril de 2018. Seu primeiro filho, Maxim, nasceu pouco antes do casamento, em 10 de fevereiro de 2018.

A princesa tinha cinco irmãos: as princesas Xenia, Tatiana, Alexandra e os príncipes Dimitri e Ionn Teimouraz. Eles moraram com os pais na Rússia, onde ela se formou como designer de interiores.

Antes de Galitzine, a família Bourbon-Parma já havia perdido dois membros. Maria Teresa e Diana de Borboun Parma, sobrinhas da imperatriz Zita, morreram nas últimas semanas após testarem positivo para o novo coronavírus.