AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre Barra Mansa, locutor da Festa do Peão de Barretos, aos 68 anos

Ele estava internado no Hospital Base de São José do Rio Preto, em São Paulo

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre Barra Mansa, locutor há 30 anos, da Festa do Peão de Barretos - Instagram
Morre Barra Mansa, locutor há 30 anos, da Festa do Peão de Barretos - Instagram

Morreu José Rodrigues Pereira, o conhecido Barra Mansa, locutor oficial da Festa do Peão de Barretos, nesta terça-feira (23), aos 68 anos. Ele estava internado na Santa Casa do município de São José do Rio Preto (SP). 

O locutor deu entrada na instituição médica há uma semana para tratar de uma hérnia encarcerada e precisou passar por uma cirurgia de emergência. 

Na página do Facebook, a equipe de José Rodrigues prestou uma homenagem. “Barra Mansa sempre foi referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho. Uma pessoa de uma humildade sem igual, com uma fé inabalável, que sempre cuidou da família e dos amigos", inicia a publicação. 

"A voz que nunca se cansa, descansou. O tenor das arenas está ao lado de Deus. Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações”, diz o post. 

José Rodrigues, que fazia a locução da Festa do Peão de Barretos desde 1982, também ganhou uma homenagem nas redes sociais do evento. "Mais de 30 anos narrando a Festa do Peão de Barretos, era considerado um verdadeiro professor para os locutores e respeitado por todo setor... Deixa um importante legado para a história do rodeio nacional. Valeu, Barra Mansa!", diz a mensagem.

O velório do locutor estava marcado para as 14h. O enterro será na cidade natal de Barra Mansa, no cemitério municipal de Adolfo (SP).