AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre Chico Oliveira, músico do grupo Monobloco, aos 33 anos, vítima de vazamento de gás

Chico Oliveira, integrante do Monobloco, no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 12/01/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Oliveira estava em Petrópolis (RJ), com a família - Instagram
Chico Oliveira estava em Petrópolis (RJ), com a família - Instagram

Chico Oliveira morreu na última sexta-feira (10), aos 33 anos. Contrabaixista, guitarrista, cantor e compositor, ele foi vítima de um vazamento de gás em um sítio da família, em Petrópolis (RJ).

Oliveira tocou em conjuntos como 'Cordão do Boitatá', 'Quatro e Cozinha', 'Alma Thomas e Os Penados', 'Itiberê Orquestra Família', 'Rio Maracatu', 'Noites do Norte', 'Forró Sem Fronteiras' e 'Monobloco', entre outros.

No Instagram, o Monobloco publicou: “Chico Medeiros de Oliveira ou só Chico. Música por todos os poros. Foi Orquestra Itiberê, era forró, Noites do Norte, compositor de primeira e virou Monobloco rápido: chegou já querido por tantos! E saiu assim, sem avisar. Deixando os corações vazios de sua presença, mas cheios da sua música e das melhores memórias. Luz na caminhada.”

Chico Oliveira foi lembrado no sábado, na Praça Ana Amélia, no Centro, durante a apresentação do bloco 'Terreirada Cearense'. Entre uma música e outra, o cantor Geraldo Junior lamentou o fato do amigo ter partido cedo demais. 

O velório do músico ocorrerá neste domingo (12), no cemitério São João Batista, a partir das 8h, seguido do sepultamento às 13h.