AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre Duda Molinos, um dos maiores maquiadores do Brasil

Aos 54 anos, morre o maquiador Duda Molinos

Da Redação Publicado em 07/07/2019, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Molinos era um dos maiores maquiadores do país - Divulgação
Duda Molinos era um dos maiores maquiadores do país - Divulgação

Morreu, neste domingo (7), um dos maiores maquiadores do Brasil, Duda Molinos. Segundo a sua assessoria de imprensa, ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Para o portal G1, a assessoria disse que Molinos teve um câncer na garganta, do qual já estava curado. O profissional de beleza, que tinha 54 anos de idade, teve o seu último momento de vida em seu apartamento, localizado na avenida Paulista (São Paulo, SP). 

Com 30 anos de experiência, Duda começou a trabalhar ainda adolescente e se tornou um dos maiores nomes do segmento de beleza no Brasil. “Entre suas expertises, estão assinaturas de beleza para desfiles, campanhas publicitárias e editoriais de moda, caracterização de espetáculos, colaboração com fotógrafos, lançamento de livro sobre maquiagem, consultoria em programa de TV, hair & make up stylist de diversas celebridades e opinion makers, além de acumular diversos prêmios no segmento”, diz o site oficial do maquiador.

O velório está previsto para acontecer neste domingo (7) a partir das 22h, no cemitério de Congonhas, em São Paulo (SP). O sepultamento será na segunda (8) às 13h.