AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre Gabi Costa, a 'Nazira' de 'Órfãos da Terra'

Gabi Costa, a 'Nazira' de 'Órfãos da Terra', morre aos 33 anos

Da Redação Publicado em 02/06/2019, às 22h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Gabi Costa faleceu neste domingo - Reprodução/Instagram
A atriz Gabi Costa faleceu neste domingo - Reprodução/Instagram

A atriz global Gabi Costa, conhecido por seu papel na novela ‘Órfãos da Terra’, faleceu aos 33 anos neste domingo (2). 

A assessoria de imprensa da artista confirmou o ocorrido e, em nota, informou que a causa da morte foi em decorrência de problemas cardiorrespiratórios.

Segundo matéria publicada pelo 'Jornal Extra, neste domingo (2), ela foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No início da tarde, a atriz encontrava-se em estado grave.

“Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor”, iniciou o comunicado. 

“Ela é doadora de órgãos e estará sempre viva e nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, finalizou. 

Recentemente, a atriz interpretou a personagem ‘Nazira’, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri), na nova trama das 18h da TV Globo e já era conhecida por suas participações nos programas humorísticos "Aventuras do Didi", "Zorra Total", "A grande família" e "Tapas e beijos", todos da emissora.