AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre a influenciadora digital Aline Borel, aos 28 anos

Ícone da internet, Aline Borel foi encontrada morta com marcas de tiro

Da redação Publicado em 22/04/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Borel fazia vídeos para internet - Instagram/@alineboreloficial
Aline Borel fazia vídeos para internet - Instagram/@alineboreloficial

Morreu a influenciadora digital e cantora Aline Borel, aos 28 anos. Ela foi encontrada morta nesta sexta-feira (22), com marcas de tiro no corpo, em Araruama, na Região dos Lagos, do Rio de Janeiro, segundo a Polícia Civil.

A Polícia Militar informou que o corpo foi localizado na Praia do Dentinho. De acordo com o portal G1, a área está isolada para realização de perícia.

O caso é investigado pela Polícia Civil, na 118ª DP. Ainda não há mais informações sobre o que pode ter acontecido com Aline.

ÍCONE

Aline Borel ficou conhecida em 2015 como ícone da internet após publicar vídeos cantando músicas autorais e também de famosos, como da dupla Sandy e Júnior.

Seu maior sucesso foi o funk com letra gospel 'É Cansativa a Vida do Crente'. Os vídeos de Aline sempre repercutiam na web e se tornaram memes.

No Instagram, acumulava mais de 31 mil seguidores, entre eles Maisa Silva, Linn da Quebrada e Grag Quenn. No entanto, há três anos, Aline decidiu se afastar da redes sociais para enfrentar um quadro de depressão. Desde então, ela não retornou ao perfil.