AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre Izael Caldeira, músico do grupo 'Demônios da Garoa', aos 79 anos

Ele estava internado desde o início de fevereiro em decorrência do coronavírus

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 09h18 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Izael Caldeira tinha 79 anos - Instagram/@demoniosdagaroa
Izael Caldeira tinha 79 anos - Instagram/@demoniosdagaroa

MorreuIzael Caldeira, integrante da banda 'Demônios da Garoa', na noite da última segunda-feira (15), em São Paulo (SP), aos 79 anos. Ele foi vítima de complicações do novo coronavírus. 

O músico estava internado desde o início de fevereiro, quando testou positivo para a doença. 

No Instagram, o grupo lamentou a morte de Izael e disse que perderam "uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades."

"Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: 'se todos fossem iguais a você, que maravilha viver'", termina a homenagem. 

Vale lembrar que a banda vinha atualizando o estado de saúde do músico desde a sua internação e pedia orações aos fãs. Na última semana, uma postagem afirmava que Caldeira havia apresentado uma “melhora inesperada”. No entanto, ainda em quadro de saúde grave.

O 'Demônios da Garoa' foi formado em São Paulo há 77 anos. Foi em 1999 que Izael ingressou no grupo. Ele tocava timba e também cantava. 

O músico deixa a esposa, cinco filhos, nove netos e um bisneto.