Morre Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo

Morre o empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo

Da Redação Publicado quinta 7 novembro, 2019

Morre o empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo
A causa da morte ainda não foi revelada - Divulgação

O empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, morreu na manhã desta quinta-feira (7). Segundo a assessoria do hospital, ele faleceu por volta das 10h. 

De acordo com o site de notícias G1, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador. A causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica. 

Desde 2018, o empresário estava com problemas de saúde e, na época, chegou a ser internado duas vezes.

Na data, Ivete Sangalo usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do irmão. 

"Queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Agradeço à vocês pelo carinho e oração”, revelou. 

REDUÇÃO DE ESTÔMAGO
Segundo o jornalista Leo Dias, em matéria divulgada em agosto deste ano, os problemas na saúde de Sangalo ocorreram devido a um procedimento de redução de estômago feito há 5 anos. 

Os médicos do irmão da cantora optaram pelo coma induzido para tentar recuperar o estado do paciente. 

DESENTENDIMENTO 
Os irmãos, Jesus e Ivete Sangalo, não se falam desde 2011. Tudo isso aconteceu após o empresário ter sido demitido da empresa responsável pela carreira da cantora na época. 

Segundo boatos, o empresário foi afastado por acusações de desvio de dinheiro. Jesus Sangalo negou os boatos e já afirmou que sempre quis retomar o contato com a irmã famosa. 

Último acesso: 13 Aug 2020 - 10:28:11 (1085965).