AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

​Morre o apresentador esportivo Armando Gomes, aos 77 anos

Manduca, como era chamado, lutava contra um câncer

Da Redação Publicado em 26/07/2020, às 12h26 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armando Gomes estava internado em São Paulo (SP) - Facebook
Armando Gomes estava internado em São Paulo (SP) - Facebook

Morreu o apresentador e cronista esportivo Armando Gomes, conhecido como Manduca, aos 77 anos, na manhã deste domingo (26), em São Paulo (SP). 

Ele estava internado havia cerca de dois meses no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, e lutava contra um câncer. A informação foi dada pelo Santa Cecília TV, onde ele apresentava o programa 'Esporte por Esporte', e confirmada pelo portal UOL Esporte com a esposa do jornalista, Laura Vieira. 

De acordo com ela, Armando retirou um tumor no ano passado. No entanto, ele  não resistiu ao tratamento contra a doença. 

Armando chegou a fazer parte do programa de rádio 'Resenha Esportiva', em que apresentava as principais notícias do Santos Futebol Clube. O radialista ainda passou por diversas outras rádios da região. Além disso, foi convidado a participar do 'Futebol é com 11', da Rádio Gazeta de São Paulo, programa precursor do 'Mesa Redonda Futebol Debate'. 

O apresentador deixa a mulher e os filhos Victor e Vinícius. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento, que deve acontecer no litoral paulista, em Santos, onde nasceu.