AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre o cantor sertanejo Kleber, aos 37 anos

Dupla de Kaue, artista não resistiu às complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 10h56 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kleber Oliveira formava dupla sertaneja com Kaue - Divulgação
Kleber Oliveira formava dupla sertaneja com Kaue - Divulgação

Morreu o cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, na noite da última segunda-feira (5), em Araraquara (SP), por complicações da Covid-19. Ele tinha 37 anos. 

O artista estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense e intubado desde maio por causa da doença. A informação foi divulgada pelo escritório que gerencia a dupla, a Galdencio Produções.

"Com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista", disse a empresa no Instagram. 

O velório será nesta terça-feira (6), às 13h30, e deve ser restrito para apenas cinco pessoas, conforme a legislação municipal que segue os protocolos de segurança contra Covid. O enterro será no Cemitério das Cruzes, às 16h30. 

Kleber e Kaue formaram a dupla em 2011. Eles colecionam hits como 'Casou Certin', 'Por Te Amar Assim', 'Tô Vendo que Você Tá Bem', 'Troféu Solidão', 'Ela não é Você' e 'Garrafa Vazia'. O sertanejo deixou a esposa e uma filha de 6 anos.