Morre o marido de Alessandra Scatena, aos 56 anos, vítima de coronavírus 

Rogério Gherbali estava casado com a apresentadora há 22 anos

Da Redação Publicado sexta 31 julho, 2020

Rogério Gherbali estava casado com a apresentadora há 22 anos
Rogério Gherbali e Alessandra Scatena estão casados desde 1997 - Instagram/@alessandrascatena

O empresário Rogério Gherbali, marido da apresentadora Alessandra Scatena, morreu na última quinta-feira (30). Ele tinha 56 anos e foi vítima do novo coronavírus. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o enterro acontecerá nesta sexta-feira (31), em Mauá (SP). 

Aos amigos próximos da família, Alessandra mandou um recado: "Queridos, não vamos poder ter uma despedida da forma que o Rogério merece. Porém, sairemos às 11:30 da Abcel, onde faremos uma oração de despedida. Quem quiser poderá seguir o cortejo até a porta do Cemitério em Mauá", disse.

No Instagram da apresentadora, diversos internautas deixaram mensagens de apoio em sua publicação mais recente. "Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte seu coração e lhe traga toda paz que excede o entendimento. Que Ele te preserve em vida e saúde ao lado dos filhos e familiares", escreveu o jornalista Vladimir Alves. 

"Linda, força, meus sentimentos", falou Rita Cadillac. "Meus sentimentos", disse uma seguidora. "Estamos juntos", disse uma última. 

Rogério e Alessandra tiveram juntos dois filhos menores, de 16 e 9 anos. Ela ficou famosa por trabalhar, durante anos, nos programas do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro passado. 

 

Último acesso: 13 Aug 2020 - 14:03:44 (1118582).