AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre o pai do sertanejo João Bosco, da dupla com Vinicius

Morre o pai do sertanejo João Bosco: ''Momento tão doloroso''

Da redação Publicado em 21/12/2019, às 16h06 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pai de João Bosco faleceu na madrugada deste sábado (21) - Instagram/ @joaoboscoevinicius
O pai de João Bosco faleceu na madrugada deste sábado (21) - Instagram/ @joaoboscoevinicius

O pai do sertanejo João Bosco, da dupla com Vinicius, faleceu na madrugada deste sábado (21) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 

João Bosco Homem de Carvalho, que estava com 61 anos de idade, teve complicações devido a um procedimento cirúrgico realizado na última semana. 

A assessoria de imprensa da dupla fez o comunicado por meio das redes sociais. A equipe ainda afirmou que João Bosco não participará do show marcado para a noite de hoje.

"Com profunda tristeza e grande pesar comunicamos o falecimento de João do Gelo, como era conhecido João Bosco Homem de Carvalho, pai do cantor João Bosco, que faz dupla com Vinícius", diz a nota. 

"Em nome do cantor João Bosco e de sua família, a equipe João Bosco & Vinícius agradece o carinho e respeito neste momento tão doloroso. Nesta noite, a dupla tem show em evento fechado e Vinícius realizará o compromisso sozinho", completou. 

Nos comentários, os fãs e amigos do cantor lamentaram o ocorrido e deixaram mensagens de apoio.

"Força amigo. Estamos orando por você e sua família", disse Sorocaba. "Meus sentimentos meu amigo! seu pai sempre será lembrado pelo ser humano do bem",  falou outro seguidor.