AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre pai de Yudi Tamashiro por complicações da covid-19

Nelson Tamashiro estava internado desde o último dia 15

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 07h43 - Atualizado às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro e o pai, Nelson Tamashiro, de 56 anos - Instagram/@yuditamashiro
Yudi Tamashiro e o pai, Nelson Tamashiro, de 56 anos - Instagram/@yuditamashiro

Morreu Nelson Tamashiro, pai do apresentadorYudi Tamashiro, aos 56 anos por complicações da covid-19, na última quarta-feira (31). Ele estava internado desde o último dia 15 no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo.

A notícia foi anunciada pela assessoria do artista por meio de uma nota compartilhada no Instagram. "É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. [...] A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho."

Em seguida, Yudi publicou um versículo bíblico para lamentar a perda. "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, meu pai", escreveu ele.

Nelson estava intubado e chegou a sofrer um infarto durante uma transferência hospitalar. Ele precisou mudar de unidade porque a anterior não tinha os recursos necessários para o tratamento. Além disso, Tamashiro também apresentou saturação nos rins por causa do vírus. 

Nos comentários das publicações no perfil de Yudi não faltaram apoio de amigos do apresentador. "Amamos vocês. Tio Nelson eternamente em nossos corações", escreveu Maisa Silva. "Meus sentimentos", comentou Simony. "Meus sentimentos, meu amigo, que Deus dê forças a você e à sua família. Teu papai já está com Deus, não perca sua fé", disse Buchecha. "Meus sentimentos, mano. Deus conforte sua família e amigos", escreveu Belutti.

Tânia Tamashiro, mãe de Yudi, também foi internada na mesma época que o marido após testar positivo para o novo coronavírus. Ela teve alta hospitalar no último domingo (28). 

O velório e sepultamento de Nelson será restrito à família. Ele deixa a mulher e dois filhos.