AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre Parrerito, cantor do Trio Parada Dura, aos 67 anos

Músico foi diagnosticado com coronavírus no final de agosto

Da Redação Publicado em 14/09/2020, às 07h27 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parrerito era do grupo de risco pela idade e por ser diabético - Instagram/@trioparadadura
Parrerito era do grupo de risco pela idade e por ser diabético - Instagram/@trioparadadura

Morreu o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, aos 67 anos, na noite do último domingo (13). Ele estava internado em Belo Horizonte (MG) desde o último dia 29 e não resistiu às complicações de Covid-19. 

"Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura", afirmou a assessoria em comunicado oficial nas redes sociais.

Ele, que era diabético, teve um mal súbito no último dia 31 e foi internado na UTI de um hospital particular, onde permaneceu em estado grave.

"Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele", disse a nota.

Creone e Xonadão, os outros dois integrantes da banda, testaram negativo para coronavírus. A esposa de Parrerito foi diagnosticada com Covid-19, mas está em recuperação em casa. Ele também deixa filhos e netos.