AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre produtor da dupla Chitãozinho e Xororó por complicações de coronavírus

Sertanejos lamentaram a morte de Cleto Alves da Rocha Júnior

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 14h19 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleto tinha 64 anos e era produtor da dupla Chitãozinho e Xororó - Instagram/@chxoficial
Cleto tinha 64 anos e era produtor da dupla Chitãozinho e Xororó - Instagram/@chxoficial

Morreu o produtor da dupla Chitãozinho e Xororó, Cleto Alves da Rocha Júnior, aos 64 anos, vítima de complicações de coronavírus, nesta segunda-feira (11). 

O perfil oficial dos irmãos sertanejos lamentaram a perda do funcionário: "Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele."

"Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares", afirmou o comunicado.

De acordo com Cláudio Paladini, diretor musical da dupla Chitãozinho e Xororó, Cleto estava internado desde o dia 28 de dezembro.

Ele também trabalhou com Zezé Di Camargo, que falou deixou seu comentário sobre a morte do produtor. "Gente boa demais!! Trabalhou comigo também. Meus filhos adoram ele. Muito triste aqui. Que o tenha em bom lugar e conforte os corações da família", disse.

Os comentários se estenderam a outros famosos. "Meus sentimentos", escreveu Belutti. "Perdi um amigo, lamento ter partido tão novo. Que Deus conforte os familiares, vá em paz Cleto", falou Rio Negro. "Que tristeza... Que Deus conforte a família", disse o perfil da dupla Carlos e Jader