AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre Sebastian Athié, ator da Disney, aos 24 anos 

A causa da morte não foi revelada

Da Redação Publicado em 07/07/2020, às 07h36 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sebastian Athié atuou na série '011CE', da Disney Channel - Instagram/@sebastian_athie
Sebastian Athié atuou na série '011CE', da Disney Channel - Instagram/@sebastian_athie

Morreu o ator Sebastian Athié. Ele, que era mexicano e ficou conhecido pela série 'O11CE', exibida no Disney Channel Latin America, morreu aos 24 anos, no último domingo (5).

A notícia foi confirmada pela Disney Channel Brasil, que fez uma publicação de despedida a Sebastian no Instagram. "Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastián Athié e sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs." 

Sebastian atuou em 180 episódios de 'O11CE', série argentina sobre um grupo de jovens de diferentes origens. "Estou realmente muito triste. Hesitei em fazer este vídeo. Mas sinto que quero compartilhar com todos o amor que tenho por você. Meu abraço à sua família, minhas melhores lembranças com você sempre", disse Santiago Stieben, outro ator do elenco.

A Associação Nacional de Atores do México também lamentou. "Com profundo pesar ... Em nome da associação [relatamos] a morte de Sebastián Athié. Ele tinha 24 anos. Enviamos um abraço de solidariedade à sua família e amigos com nossas mais profundas condolências", disse em comunicado oficial.

A última publicação do rapaz nas redes sociais foi há um mês, quando citou uma fala de Nelson Mandela. "Ser livre não é apenas se livrar das correntes que lhe prendem, mas viver sendo capaz de respeitar e engrandecer a liberdade dos outros."

A causa da morte não foi revelada.