AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre Stanley Gusman, apresentador do SBT, vítima de coronavírus

Jornalista estava internado desde a última segunda-feira (4)

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 08h26 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stanley Gusman tinha 49 anos - TV Alterosa
Stanley Gusman tinha 49 anos - TV Alterosa

Morreu Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa, filial do SBT, vítima de covid-19, na noite do último domingo (10), em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).  

Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Villa Serra, em estado grave, desde o último dia 4. De acordo com a equipe médica, o quadro de saúde se agravou devido a uma infecção secundária, decorrente do vírus. 

Na TV Alterosa, ele esteve à frente do 'Alerta Alterosa' por quatro anos. Além disso, Gusman passou também pela Band. Stanley tinha 49 anos, era advogado e escritor. 

Colegas de trabalho do apresentador lamentaram o ocorrido. "Essa notícia trouxe uma profunda tristeza para todos nós, dos Associados, em especial da TV Alterosa. Perdemos um companheiro leal, amigo de todos da casa. A covid cala uma voz eloquente. Stanley se junta aos trágicos números dessa pandemia, mas os ideais dele não serão esquecidos. Que Deus conforte sua mulher, seu filho e toda a família", afirmou o diretor-geral da TV Alterosa, Geraldo Teixeira da Costa Neto.

"Estamos tentando assimilar essa perda. Todos muito tristes. A família Alterosa perdeu um grande lutador e um dos maiores comunicadores de Minas Gerais", declarou o superintendente da TV Alterosa, Luis Eduardo Leão

Ainda não foram informados o local e horário do velório do apresentador.