AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CASO RAFAEL

''Morreram tarde demais'', declara tio de Isabela sobre Rafael Miguel e família

Irmão do principal suspeito da morte de Rafael Miguel e família faz declaração polêmica

Da Redação Publicado em 13/06/2019, às 14h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão do principal suspeito faz declaração polêmica - Reprodução/Instagram
Irmão do principal suspeito faz declaração polêmica - Reprodução/Instagram

Não param de surgir novos desdobramentos do caso envolvendo a morte trágica de Rafael Miguel e a sua família. No dia do enterro, realizado na última segunda-feira (10), o irmão do principal suspeito do assassinato fez uma declaração polêmica durante uma entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV.

Para a repórter Lilliany Nascimento, Joel tentou justificar o ato criminoso do irmão. Para ele, a família de Rafael “estava envolvida com uma rede de pedofilia” e queriam “corromper a menina, prometendo que ela ia ser artista de televisão”. 

Ainda segundo ele, os três [Rafael, Miriam e João] estavam usando o amor do casal como desculpa. “Morreram tarde demais esses daí”, declarou o tio de Isabela, namorada do ator. No entanto, as acusações feitas pelo homem não foram comprovadas pela polícia até o momento.

Na última quarta-feira (12), a justiça decretou a prisão temporária do autor dos disparos, Paulo Cupertino Matias. Ele segue foragido da polícia. 

A morte de Rafael e de seus pais pelo próprio sogro, no último domingo (9), causou comoção entre os fãs do ator, que atuou na nova versão de ‘Chiquititas’ como Paçoca.