AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Motivos para a separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth começam a vir a público

Fontes próximas deram supostos motivos para o término de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 17h27 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Reprodução/Instagram

O casamento de sete meses da cantora Miley Cyrus com o ator Liam Hemsworth chegou ao fim e, nesta segunda-feira (12), começaram a surgir rumores sobre o término do casal, que estava junto, entre idas e vindas, há 10 anos.

De acordo com a revista People, uma pessoa próxima ao casal revelou que os dois estavam passando por diversos conflitos após a primeira traição de Liam. "O término não é nada chocante para as pessoas que realmente estão com eles todos os dias. Depois que eles voltaram, todo mundo achou que eles eram esse casal perfeito, mas eles ainda tinham vários problemas", afirmou a fonte.

A mesma pessoa ressaltou que Liam está de coração partido, mas “Miley está compensando o tempo perdido”, em relação aotempo que ficaram casados. 

Rumores dizem que o ator queria começar uma família convencional, incluindo a parte de ter crianças, mas que a cantora não pensava nisso para o momento. "Ela deixou claro que ela queria se divertir com outras pessoas, mas sempre foi algo que ele teve dificuldade de entender", detalhou a fonte.

O mais novo dos irmãos Hemsworth foi visto surfando na praia de Byron Bay na Austrália, nesta segunda-feira (12) e confirmou a separação. Segundo o site The Sun, Liam foi abordado na praia por um repórter do Daily Mail Australia para falar como estava se sentindo, mas não quis responder. O ator está hospedado na casa de seu irmão, Chris Hemsworth, famoso por viver o personagem Thor nas telonas.

Já Miley Cyrus, foi fotografada com Kaitlynn Carter, no Lago Como na Itália, neste sábado (10), logo após a notícia do término ter sido publicada. Elas teriam sido vistas aos beijos. A cantora postou uma foto em seu Instagram, no último domingo (11), mostrando estar bem com o acontecido.