AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dependência

''Muito difícil'', diz Mônica Iozzi sobre vício em cigarro 

Atriz fez um depoimento comentando as dificuldades

Da Redação Publicado em 02/04/2019, às 08h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O último trabalho de Mônica Iozzi na TV foi na minissérie 'Assédio' - Reprodução/Instagram
O último trabalho de Mônica Iozzi na TV foi na minissérie 'Assédio' - Reprodução/Instagram

Mônica Iozzi resolveu falar sobre o vício em cigarro e aproveitou para dividir a conquista de estar há um ano sem fumar, em uma publicação em seu Instagram, na segunda-feira (1º).

A atriz revelou que passou por diversas tentativas até conseguir se livrar do fumo. "Foi muito difícil, mas deu certo! Por isso eu quis fazer este post, pra incentivar você que quer parar. Não desista! É possível!"

Ela ainda incentivou os seguidores que sofrem com o problema indicando ferramentas que podem auxiliar na dependência. "Dê uma pesquisada na internet. São livros, blogs, aplicativos... Busque ajuda." 

Mônica afirmou que a vida fica muito melhor quando se está livre deste vício. "Sei que hoje é 1º de abril, mas é verdade, gente!", finalizou.

Alguns famosos comentaram na foto da atriz. "Caraca! Eu faço um ano em maio. Tô muito feliz", "Parabéns! Esse ano eu faço 15! Muito bom", comentaram Nathalia Dill e Fernanda Young, respectivamente. "Agora é parar com o  torresmo", brincou o apresentador Otaviano Costa.

O último trabalho de Mônica Iozzi foi na minissérie Assédio, de 2018. Na história, ela viveu Carmen, uma das pacientes e vítimas de abusos sexuais cometidos pelo médico respeitado Roger Sadala (Antonio Calloni).