AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / revelação

''Muito melhor'', diz Bruna Linzmeyer sobre relacionamentos com mulheres

Bruna Linzmeyer relembra relacionamentos com homens e comenta homossexualidade

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 12h09 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer - Reprodução/ Instagram
Bruna Linzmeyer - Reprodução/ Instagram

Bruna Linzmeyer foi convidada a participar do ‘Podcastão’, programa da youtuber Lela Gomes, e relembrou os relacionamentos que teve com homens antes de assumir sua homossexualidade.

“Minha vida sempre foi maravilhosa. Fui casada com homem, namorei homem. Era ótimo, eu me divertia, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor”, disse ela.

“Não me deram a possibilidade de amar uma mulher. Essa não uma das escolhas possíveis. Eu não sabia que dava. Como eu estava um pouco mais confortável no meu corpo e em ficar com os homens, isso nunca foi um incômodo. Mas foi um roubo. Quantos amores e relações eu poderia ter dito aos 13, 15, 16 anos, 17, aos 20? E eu não pude ter”, lamentou. 

A atriz foi casada por quatro anos com o também ator Michel Melamed e contou que ‘ao sair do armário’, conheceu realmente as pessoas.

“Foi, é difícil, mas também foi muito bonito. É como se fosse um filtro para a vida. Tem muita gente que não quer trabalhar ou viver comigo por causa disso, mas outras chegam e querem, também por causa disso. Mas me reconhecer lésbica foi uma farra (risos)”.

Bruna teve o seu primeiro romance com uma mulher em 2015, aos 22 anos, com a cineasta Kity Féo, que é 24 anos mais velha que a atriz.