AnaMaria

Mulher acusa Compadre Washington de atrasar pensão e abandonar afetivamente filho de 9 anos

Compadre Washington é acusado de atrasar pensão e abandonar afetivamente filho

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 11h25 - Atualizado às 11h27

Compadre Washington durante show - Divulgação
Compadre Washington durante show - Divulgação

A estudante de Enfermagem Débora Souza acionou judicialmente Compadre Washington, com quem teve um filho, hoje com 9 anos.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela está pedindo que o cantor do É o Tchan pague de maneira integral o valor da pensão do menino, uma vez que os depósitos estão sendo feitos de forma irregular.

Débora explicou que ficou acordado que ele pagaria a pensão no valor de dois salários mínimos, no que já estaria incluso o valor do plano de saúde, que o menino precisa por sofrer de problemas respiratórios.

Compadre Washington começou a pagar R$ 300 de pensão em 2010. Atualmente, após um pedido de reajuste, o valor passou a ser de dois salários mínimos (em torno de R$ 2 mil). Só que ele vem descumprindo esse acordo, ressalta ela. Certa vez, ficou devendo três meses. 

Veja mais:

"Quando noticiei os atrasos uma vez, na internet, em um instante fizeram o depósito. Depois ficam depositando de dois em dois meses. Agora, dia 10, vão completar mais dois meses de atraso, e ainda assim quando depositam não colocam o valor integral. Apenas parcial. Ele vai depositando pela metade e isso gera multa - que eles não depositam logo também. Com isso, vai prejudicando a vida do meu filho e, consequentemente a minha, porque o que era pra nós dois estarmos arcando, eu estou arcando sozinha, e isso me desorganiza totalmente. Fora o abandono afetivo", explicou Débora à colunista.

SUSTO

Em maio passado, Compadre Washington foi vítima de agressão durante um assalto na Virada Cultural de São Paulo. O cantor desmaiou e foi levado para o hospital, de onde saiu após ficar quatro dias internado. 

Toda a ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de segurança, que mostraram o momento da agressão contra o cantor. 

Nas imagens, os assaltantes cercam a vítima e desferem um soco e um pontapé no artista, que cai com o rosto no chão e bate a cabeça. Um dos rapazes, que usava uma mochila nas costas, fugiu com o celular de Compadre.