AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Mulher casada que beijou cantor diz estar sofrendo humilhações: ''Virei chacota''

Após beijar cantor Thullio Milionário, mulher casada diz estar sendo humilhada

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 11h46 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Thullio Milionário - Reprodução/Instagram
Thullio Milionário - Reprodução/Instagram

Após beijar o cantor Thullio Milionário, durante um de seus shows, realizado em Mauriti (CE), e ter um vídeo publicado na internet, a blogueira Luciene Borges afirmou que está sofrendo humilhações em sua cidade.

Casada, a mulher afirmou que os 25 segundos de beijo transformaram sua vida em um verdadeiro caos.

"Estou vivendo um inferno. Muita gente me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade", disse ao UOL.

Thullio costuma dançar com algumas mulheres durante seus shows e beijá-las logo em seguida. Luciene disse ter avisado o cantor sobre seu casamento, mas mesmo assim ele teria forçado um beijo.

"Vocês podem reparar pelo vídeo que eu viro um pouco a cabeça e ele aproveita a oportunidade e me beija. Parecia que eu estava gostando, mas não. Tentei várias vezes sair, mas ele segurava minha cabeça com bastante força", detalhou.

Ela ainda disse que o marido também está sendo alvo de chacotas: "Muita gente chama ele de corno. Não considero uma traição porque eu fui para a festa e avisei que ia. Temos um casamento transparente um com o outro", destacou.

Thullio se defendeu das acusações, e disse para seus seguidores checarem o vídeo em seu perfil.

"Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar. Assim que eu subi no palco ela era a primeira pessoa que estava lá, 'ó, quero dançar forró beijando, viu?'. Na primeira música ela entrou", disse.