AnaMaria
Últimas Notícias / Inesperado

Mulher dá à luz em show do Metallica: ''Quando eu iria imaginar?''

Bebê nasceu ao som da música Enter Sandman, quase no final da apresentação

Da redação Publicado em 08/05/2022, às 19h20

Joice Figueiró deu à luz um menino no show do Metallica em Curitiba - Instagram/@digdigjooi
Joice Figueiró deu à luz um menino no show do Metallica em Curitiba - Instagram/@digdigjooi

Uma mulher deu à luz um menino no show do Metallica, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), no último sábado (7). O bebê da tatuadora Joice Figueiró nasceu ao som da música Enter Sandman, como contou ela mesmo nos stories do Instagram.

"Quem é que disse que eu não vinha?", questionou. "Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica, de 39 semanas de gestação, e esse menino decide nascer ali mesmo, 3 músicas antes do show acabar, no Couto Pereira, ao som de Enter Sandman?", escreveu ao compartilhar uma foto do filho.

Joice também fez um relato de como tudo aconteceu, logo depois dos dois primeiros shows que antecediam a apresentação principal. A tatuadora afirmou que sentiu as contrações quando o show do Metallica já estava acontecendo.

"[Foi] tudo muito rápido. Quando faltavam umas três músicas, o Jaime chamou os bombeiros", detalhou ela, mencionando o marido, que a acompanhava no estádio. "No meio do caminho para o ambulatório, a bolsa estourou. Quando a médica disse que iam me levar de ambulância, já não dava mais tempo. Ele nasceu ali mesmo, no Couto Pereira", completou.

Joice explicou que comprou os ingresos há três anos. Ela contou ainda que ouviu muitas brincadeiras de que o bebê iria nascer ali mesmo no estádio, uma vez que estava na 39ª semana da gestacão.