AnaMaria

Mulher de Antônio Fagundes estreia em 'Bom Sucesso' e fala do ciúmes de cenas com Grazi Massafera

Alexandra Martins abre o jogo sobre Grazi Massafera e seu marido, Antônio Fagundes

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 16h22 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Alexandra Martins é casada com Antônio Fagundes desde 2013. - Globo / Estevam Avellar
Alexandra Martins é casada com Antônio Fagundes desde 2013. - Globo / Estevam Avellar

Alexandra Martins está celebrando seu novo papel na novela 'Bom Sucesso'. Em breve, ela dividirá as cenas com seu marido, Antônio Fagundes, e Grazi Massafera. Para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela abriu o jogo sobre sua carreira e disse que não sente ciúmes da protagonista.

"Pelo contrário. Fiquei encantada com a sequência (do primeiro capítulo) na qual Paloma cai no colo do Alberto. O olhar dele é de um menino vendo, pela primeira vez na vida, uma mulher bonita. A Grazi está brilhando, atuando com maestria. Nem passa esse tipo de sentimento na minha cabeça", garantiu ela.

A atriz disse que Fagundes, com quem é casada desde 2013, tem seu próprio método de estudar as cenas, e entrega a dedicação do marido. "Ele pega as cenas na hora. É invejável", comentou.

Nos próximos capítulos da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, Paloma (Grazi Massafera) irá se aproximar de Alberto (Antônio Fagundes), o que provocará desconforto em Leila, enfermeira interpretada por Alexandra.

"A Leila se sentirá super ameaçada. A primeira reação dela será: 'perdi o meu emprego'", contou ela. Mais tarde, a personagem de Fabiula Nascimento também se unirá contra a mocinha. 

A PRIMEIRA VEZ
Martins entregou ainda um dos momentos de quando conheceu Fagundes. "Foi fazendo televisão, em 2007, em 'Carga Pesada'. Estamos em cartaz juntos em 'Baixa Terapia'. Temos a sorte que podemos experimentar diferentes relações", afirmou.

Nas redes sociais, muitos internautas já estão torcendo para que Leila seja o grande amor de Alberto em 'Bom Sucesso'. O futuro da trama é incerto, mas ela garante que trabalhar com o marido é "uma delícia".