AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Mulher de Caetano Veloso zomba da prisão de Danilo Gentili: ‘’Vai ver o sol nascer quadrado’’

Paula Lavigne defendeu o marido e criticou o humorista do SBT

Da Redação Publicado em 15/04/2019, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Lavigne defendeu a prisão de Danilo Gentili. - Reprodução/ Instagram/ SBT
Paula Lavigne defendeu a prisão de Danilo Gentili. - Reprodução/ Instagram/ SBT

Paula Lavigne se irritou com a atitude de Danilo Gentili nas redes sociais, no último domingo, 14. Em seu perfil no Twitter, a empresária respondeu um comentário em que o apresentador atacava ela e seu marido, Caetano Veloso.

Tudo começou quando Lavigne respondeu um internauta que apoiava a liberdade de Danilo. “O cara comete um crime, e você chama de censura? Vamos comemorar a prisão de Danilo Gentili. Foi feita a justiça!”, disse ela na ocasião.

Em seguida, o apresentador do ‘The Noite’ citou a resposta da empresária, que foi até compartilhada por Caetano. “Olha o pessoal contra a censura comemorando prisão aí, gente”, disse Gentili.

Paula se irritou com a atitude do humorista, e continuou a discussão nas redes sociais. “Agredir verbalmente, ofender, difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime. Pare de enganar as pessoas. Você acha legal ser assim então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo”, alfinetou ela.

Danilo Gentili foi condenado a seis meses e 28 dias em regime inicial semiaberto por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).