AnaMaria

Mulher de Maurício Manieri fala sobre saúde do cantor: ''Um milagre ele estar entre nós''

Músico foi internado na UTI após sofrer um infarto

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 07h33 - Atualizado às 07h33

Izabelle Stein e Maurício Manieri estão casados desde 2008 - Instagram/@izastein
Izabelle Stein e Maurício Manieri estão casados desde 2008 - Instagram/@izastein

Maurício Manieri deu um verdadeiro susto na família e nos fãs ao ser internado na UTI, em São Paulo (SP), após sofrer um infarto instantes depois de uma live. No entanto, a mulher do cantor, Izabelle Stein, usou as redes sociais, na segunda-feira (14), para atualizar sobre o estado de saúde do músico e agradecer as mensagens de carinho. 

"As orações são muito bem vindas nesse momento, farão toda diferença em sua recuperação", disse ela. 

Em seguida, Izabelle completou ressaltando a força do marido. "Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje... Ele é guerreiro e em breve estará de volta. Agradeço a toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo. Fiquem com Deus."

Vale lembrar que o artista, de 50 anos, precisou passar por uma cirurgia de cateterismo na manhã de segunda-feira. Em nota divulgada pela equipe de Manieri, a informação é que seu quadro de saúde é estável.

"O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas", disse o comunicado.