AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mulher de Príncipe Charles elogia físico do marido: ''Parece um cabrito''

Camila Parker disse que o herdeiro britânico leva uma vida fitness

Da Redação Publicado em 06/07/2020, às 13h02 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Charles e a esposa Camila Parker - Instagram/@clarencehouse
Príncipe Charles e a esposa Camila Parker - Instagram/@clarencehouse

Príncipe Charles, de 71 anos, ganhou um elogio inesperado da mulher Camila Parker! Em entrevista ao programa de rádio 'The Emma Barnett Show', da BBC, ela comentou sobre a rotina como membro da realeza ao lado do marido e o estado de saúde dele, que foi diagnosticado com coronavírus.

"Ele é, provavelmente, o homem mais em forma de sua idade que eu conheço. Ele caminha, caminha e caminha. Ele parece um cabrito-montês. Ele deixa todo mundo quilômetros para trás", afirmou a Duquesa de Cornwall. Vale lembrar que após a contaminação por Covid-19, Charles se recuperou rapidamente. 

Camila disse ainda que ainda não conseguiu convencer o herdeiro ao trono britânico a participar das aulas de balé ao seu lado. "Não consegui fazê-lo tentar um plié, mas ele é um homem muito, muito em forma. Mas não vai fazer balé", brincou.

Recentemente, Charles se mostrou chateado por se manter em isolamento social e não poder ver a família. "É incrivelmente triste. Você pode falar com eles por telefone ou eventualmente uma chamada de vídeo, mas não é a mesma coisa. Só queria abraçar as pessoas."

Além disso, Charles disse que entende a dor das pessoas que são vítimas do novo coronavírus diretamente e indiretamente e por isso está se dedicando a encontrar uma solução para seu povo. 

"Eu tive sorte no meu caso e passei por isso de forma muito leve, mas entendo o que as pessoas estão vivendo. Eu sinto muito principalmente por aqueles que perderam seus entes queridos e não puderam estar com eles nesse momento", declarou.