AnaMaria

Mulher de Pyong Lee surge irreconhecível após rumores de separação

Sammy Lee aparece renovada após rumores de separação

Da Redação Publicado em 09/03/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h32

Sammy Lee deu à luz o pequeno Jake há um mês - Instagram/ @studio.marlamuniz
Sammy Lee deu à luz o pequeno Jake há um mês - Instagram/ @studio.marlamuniz

Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, surgiu irreconhecível após passar uma transformação capilar. O novo visual foi divulgado pela cabeleireira Marla Muniz, na tarde desta segunda-feira (9).

A famosa, que antes tinha o cabelo coberto por mechas loiras, corrigiu a cor natural dos cabelos e ainda alongou os fios com 60cm de aplique. O método utilizado foi o alongamento ponto micro screen.

Sammy e Pyong são pais de Jake, que nasceu no último dia 16. Após dar à luz, a jovem revelou ter sofrido com os sintomas iniciais de uma depressão pós-parto. 

"Teve um momento que eu estava inclinando para essa parte ruim, mas pedi para o meu pai sempre fazer uma lista de coisas boas na minha vida. Porque muitas vezes esquecemos do que é bom na vida da gente", afirmou ela.

Veja a transformação:

(Foto: Instagram/ @studio.marlamuniz)

PARÓDIA

Irônica, Sammy questionou os seguidores nas redes sociais se deveria fazer uma música sobre o caso de assédio envolvendo o marido no ‘BBB20’.

"Se eu lançar uma música falando sobre o que o Pyong fez naquela festa vocês ouviriam? Pra saber como se sente ou não quero saber", alfinetou a cantora.