AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mulher de Pyong Lee surge irreconhecível após rumores de separação

Sammy Lee aparece renovada após rumores de separação

Da Redação Publicado em 09/03/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee deu à luz o pequeno Jake há um mês - Instagram/ @studio.marlamuniz
Sammy Lee deu à luz o pequeno Jake há um mês - Instagram/ @studio.marlamuniz

Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, surgiu irreconhecível após passar uma transformação capilar. O novo visual foi divulgado pela cabeleireira Marla Muniz, na tarde desta segunda-feira (9).

A famosa, que antes tinha o cabelo coberto por mechas loiras, corrigiu a cor natural dos cabelos e ainda alongou os fios com 60cm de aplique. O método utilizado foi o alongamento ponto micro screen.

Sammy e Pyong são pais de Jake, que nasceu no último dia 16. Após dar à luz, a jovem revelou ter sofrido com os sintomas iniciais de uma depressão pós-parto. 

"Teve um momento que eu estava inclinando para essa parte ruim, mas pedi para o meu pai sempre fazer uma lista de coisas boas na minha vida. Porque muitas vezes esquecemos do que é bom na vida da gente", afirmou ela.

Veja a transformação:

(Foto: Instagram/ @studio.marlamuniz)

PARÓDIA

Irônica, Sammy questionou os seguidores nas redes sociais se deveria fazer uma música sobre o caso de assédio envolvendo o marido no ‘BBB20’.

"Se eu lançar uma música falando sobre o que o Pyong fez naquela festa vocês ouviriam? Pra saber como se sente ou não quero saber", alfinetou a cantora.