AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mulher de Ricardo Boechat usa aliança do marido: “Para sempre”

O jornalista faleceu na última segunda-feira (11)

Da Redação Publicado em 14/02/2019, às 17h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Versuka e Ricardo eram casados há quase 14 anos. - Reprodução/ Instagram
Versuka e Ricardo eram casados há quase 14 anos. - Reprodução/ Instagram

Veruska Boechat compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (14), uma imagem de sua mão usando a aliança de seu marido, Ricardo Boechat. O jornalista da Band faleceu na última segunda-feira (11).

Na legenda da publicação, a também jornalista fez uma declaração para o amado: “E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor. Te amo pra sempre”.

Recentemente, a viúva relembrou os últimos momentos ao lado do marido: “A gente passou um fim de semana com todos os seis filhos dele, o que é uma coisa rara”, disse ela em entrevista ao jornal Metro, na última terça-feira (12).

Veruska afirmou ainda que não gostava muito desse tipo de transporte utilizado por Ricardo, mas que era necessário por conta da agenda muito corrida do jornalista. 

“Tenho muito orgulho dele, da coragem dele. Porque fazer jornalismo e não se posicionar é muito cômodo do que comprar as brigas, como ele sempre comprou”, completou Veruska.