AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mulher de William Bonner também abandona as redes sociais

Após William Bonner, mulher de jornalista também deixa as redes sociais

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 13h37 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Natasha Dantas - Reprodução/Instagram
William Bonner e Natasha Dantas - Reprodução/Instagram

Após o anúncio de William Bonner sobre sua saída das redes sociais, Natasha Dantas também resolveu abandonar seu Instagram.

O adeus do jornalista, na última sexta-feira (16). deixou os seguidores intrigados. "Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado", declarou o ex-marido de Fátima Bernardes.

A atual esposa do âncora do Jornal Nacional também decidiu excluir a rede social, porém não se manifestou sobre o assunto. Antes, a fisioterapeuta tinha um perfil privado e já havia deixado de publicar no Twitter.

APARIÇÃO RARA
Desde que se casou com Natasha Dantas, em setembro do ano passado, William Bonner manteve um relacionamento discreto e fora dos holofotes com a nova eleita.

O casal fez uma rara aparição nas ruas do Rio de Janeiro. De mãos dadas, eles caminharam pelo bairro do Jardim Botânico, na zona Sul da capital carioca. As informações são do jornal Extra.

William e Natasha haviam sido vistos pela última vez em novembro de 2018, quando se reuniram com a família e amigos para uma pequena celebração.