AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / polêmica!

Mulher diz que Eduardo Costa só atende fãs 'gostosonas' em camarim

Aos prantos, fã de Eduardo Costa diz que cantor só atende fãs 'gostosonas'

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 14h12 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais uma polêmica envolvendo o sertanejo - Instagram/@eduardocosta
Mais uma polêmica envolvendo o sertanejo - Instagram/@eduardocosta

Uma fã de Eduardo Costa gravou um vídeo, divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, onde ela cita uma possível ‘seleção’ dos seguranças para que as mulheres possam entrar no camarim do cantor, a fim de conversar e tirar fotos.

"As gostosonas, com peitões e bundões são as primeiras a serem atendidas e nós, fãs aqui de verdade, estamos desde às quatro horas da tarde. Daqui a pouco, começa o show e vamos ter que esperar até o final", iniciou o desabafo. 

Em seguida, a mulher afirma que ficou horas na fila e, mesmo assim, não chegou a ser atendida. “Meu terceiro e último show de Eduardo Costa. Ele não está nem aí para os fãs de verdade”, disse aos prantos. 

Veja o vídeo clicando aqui!

POLÊMICA
Essa não é a primeira polêmica que o cantor se envolve. No início deste mês, Victória Villarim, ex-noiva do sertanejo, contou para Leo Dias que seu relacionamento com o ex não é tão pacífico quanto o público pensa. 

Segundo uma carta divulgada pela jovem, o irmão do artista, Weliton Costa, a ameaçou de morte. Tudo teria começado depois que a estudante de arquitetura iniciou um romance com Clayton Lemos.

A polêmica envolvendo Eduardo, Victória e Clayton começou em outubro, quando o sertanejo descobriu que a ex estava se relacionando com Clayton, até então, seu amigo e afilhado musical.