AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Mulher diz que pode ser mãe biológica de Wesley Safadão e cantor rebate

'Quero DNA', diz mulher que suspeita ser mãe de Wesley Safadão

Da Redação Publicado em 27/05/2019, às 13h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Cantor Wesley Safadão - Reprodução/Instagram/eunivansilva
Cantor Wesley Safadão - Reprodução/Instagram/eunivansilva

Uma mulher chamada Vanuzia usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (27), para desabafar sobre ser a possível mãe biológica do cantor Wesley Safadão.

Ela resolveu repostar um vídeo, que já havia compartilhado em seu Instagram na Páscoa, em que aparece fazendo um desabafo sobre a dificuldade de conseguir realizar o exame para poder provar ser a genitora do cantor.  

“Eu não desisti, ainda tenho sonhos de tirar dúvidas com o Wesley. Deus me ajudará a fazer esse DNA”, disse a mulher. 

Vanuzia usa o seu Instagram, que conta com mais de cinco mil seguidores, como forma de tentar comprovar que pode sim ser a primogênita do cantor. Nele, ela compartilha fotos antigas, faz montagens para mostrar a semelhança entre os dois e reposta comentários dos seguidores.

Ela ainda diz que está há cinco anos com essa dúvida e que a verdade só virá por meio do teste de DNA. “Não dei meu filho à adoção. Meu filho foi criado como filho legítimo, então não tem como eu provar que ele é o meu filho. Só Deus para me ajudar e vocês", falou. 

O cantor, cansado de ser marcado nas publicações da mulher, resolveu rebater de forma bem-humorada e direta. “Alguém avisa para esta moça que minha família já é grande demais?”, escreveu o cantor em sua rede social. 

Vanuzia garante que ficou grávida aos 15 anos de idade e entregou o bebê assim que pariu a criança.