AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Violência

Mulher é espancada por desconhecido em balada sertaneja de São Paulo

Jovem é espancada e quebra dente em balada sertaneja de São Paulo: ‘’Quero saber quem fez isso’’

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 17h49 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatiany Arci, de 31 anos, afirma ter sido agredida no Villa Country, em São Paulo. - Arquivo pessoal.
Tatiany Arci, de 31 anos, afirma ter sido agredida no Villa Country, em São Paulo. - Arquivo pessoal.

A vendedora Tatiany Arci, de 31 anos, foi espancada no clube sertanejo Villa Country, localizado no bairro da Água Branca, na Zona Oeste de São Paulo. De acordo com o G1, a agressão aconteceu na madrugada do último domingo (4).

Tatiany estava em uma comemoração com o namorado e alguns amigos quando tudo aconteceu. Todos decidiram ir embora por volta das 4h da manhã, mas a vendedora teve de retornar ao clube para procurar por uma blusa.

Ela explicou que não se lembra se esbarrou em alguém, ou se acharam que estava tentando furtar algum pertence, mas foi puxada pelo cabelo por mulher, e espancada a socos por um homem.

“Eu só quero saber quem fez isso comigo. Não saber quem é ele dói até mais do que as dores que eu estou sentindo pelo meu corpo”, disse a jovem.

No momento da agressão, ela estava com uma amiga e explicou que foi ajudada por outras mulheres que estavam no local. Arci foi levada desacordada para o ambulatório e, quando ficou consciente, pediu que identificassem o agressor e chamassem o namorado.

Por conta do ato violento, a vendedora teve um dente quebrado, precisou levar seis pontos na boca e ficou com os olhos e lábios inchados.

Em nota, o Villa Country lamentou o acontecido: "A casa lamenta e repudia qualquer tipo de agressão e desrespeito. Estamos totalmente à disposição da Srta. Tatiany Arcy e empenhados colaborando com as autoridades competentes para esclarecimentos dos fatos”.