AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mulher flagrada em momento íntimo com Marcello Melo Jr. se pronuncia após exposição

Mulher se pronuncia após ser flagrada na varanda com Marcello Melo Jr.

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 13h10 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher flagrada na varanda com Marcello Melo Jr. se pronuncia após exposição - Reprodução/Instagram
Mulher flagrada na varanda com Marcello Melo Jr. se pronuncia após exposição - Reprodução/Instagram

Gabrieli Garcia ficou conhecida após ser flagrada, pelo jornal Extra, em um momento íntimo com o ator Marcello Melo Jr. na última segunda-feira (30). A morena usou o Instagram, no mesmo dia, para se pronunciar sobre a exposição. 

“Nunca recebi tanta mensagem de mulher que nem conheço no meu Instagram com mensagens que eu juro que não esperava, mensagens de carinho e de apoio. E aos meus amigos nem se fale, só tenho que agradecer. Mas o resto das pessoas querem o que ? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! Estão super enganados”, iniciou.

Para finalizar, ela disse que há pessoas que estão ligando para a sua mãe para fazer fofoca, mas que isso não a abala. “Me poupe né e se poupe também desse papel. Então vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que eu estava no meu quarto na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações”.

ENTENDA
O jornal Extra publicou, na última segunda-feira (30), diversos cliques em que o ator Marcello Melo Jr. aparece, na varanda de um hotel, em um momento íntimo com uma morena, até então, misteriosa. 

Ainda segundo o veículo, depois das cenas na varanda do hotel, ele voltou ao Rock In Rio e comentou sobre o fôlego de atleta: “Trabalhamos para isso, né? Temos direito de nos divertir (risos)”.