AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mumuzinho é passado para trás e se entristece com conduta de Davizinho: ''Não me procurou''

Mumuzinho é passado para trás após alavancar carreira de ''afilhado musical''

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 13h28 - Atualizado em 27/08/2020, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho e Davizinho - Reprodução/ Instagram
Mumuzinho e Davizinho - Reprodução/ Instagram

O cantor Mumuzinho revelou, por meio do Stories de seu Instagram na última quarta (17), que não existe mais parceria entre ele e o pagodeiro Davizinho.

O jovem, que é da região dos Lagos (RJ), foi apadrinhado pelo famoso, que o ajudou a alavancar a carreira após ver o vídeo de Davizinho cantando sua música, "Fulminante", que viralizou. 

Com mais de 10 milhões de visualizações em seu primeiro clipe de estreia no YouTube, Davizinho já é famoso nas redes sociais, com mais de 500 mil seguidores. Os números foram alcançados ao longo de três meses, exatamente no período em que Mumuzinho decidiu apadrinhá-lo.

Segundo o blog do Léo Dias, o padrinho famoso ajudou Davizinho na divulgação dos novos vídeos e o apresentou aos colegas famosos, como Dilsinho e Ferrugem. Além disso, Mumu o levou para cantar em vários shows e até apresentou o menino no programa 'Altas Horas', da TV Globo. O veterano também bancou a gravação da música de estreia, tudo para que o novo pupilo fizesse sucesso.  

TROCA DE EQUIPE

Sem maiores explicações, Davizinho, que é considerado como a nova promessa do pagode, decidiu mudar a equipe que administra a sua carreira. O problema é que, em nenhum momento, Mumuzinho foi comunicado sobre a mudança, o que o deixou decepcionado.

O artista veterano afirmou ter conhecido a família do garoto e os recebeu em casa. Também deu ao jovem um celular de presente e decidiu apostar no garoto. " Depois disso, comecei a idealizar um projeto para o Davizinho, aí virou um négocio", ele explicou. 

Os novos empresários de Davizinho acusaram Mumu de explorar o jovem, fato negado pelo sambista. " Como eu vou explorar um garoto que eu só queria o bem? Eu me envolvi de cabeça nesse projeto, inclusive envolvi a Universal Music", comentou. "Quem me conhece sabe da minha história e da minha índole".

Para Mumuzinho, a situação poderia ter sido resolvida com uma conversa, o que não aconteceu."Ele não pode esquecer gratidão e caráter", concluiu o sambista, que também informou que, a partir de agora, tudo está nas mãos dos advogados.     

APOIO

Nas redes sociais, famosos e anônimos apoiaram o sambista, que é muito querido pelos internautas. "Mumu, tu é o cara, coração bom. Deixa esse traíra para lá, a fama dele não vai adiante, Deus é justo", disse uma seguidora. "Se você fez de bom coração, fique em paz! O bem sempre retorna pra gente", falou outra. 

Até o momento, Davizinho ainda não deu nenhuma declaração sobre o caso. O jovem também limitou os comentários em seu Instagram.