AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Espiritualidade

Mumuzinho fala de culto na casa de Bruna Marquezine: ‘’Passei a estar mais perto de Deus’’

Mumuzinho conta que já foi em um culto na casa de Bruna Marquezine

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 13h50 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho fala sobre culto realizado na casa de Bruna Marquezine - Fabio Moreno / AgNews/ Leo Franco / AgNews
Mumuzinho fala sobre culto realizado na casa de Bruna Marquezine - Fabio Moreno / AgNews/ Leo Franco / AgNews

Mumuzinho teve um bate-papo com Carlinhos Maia, a conversa foi divulgada no perfil oficial do ator no Instagram, na tarde desta sexta-feira (20). 

Durante o vídeo, o cantor falou a respeito da religiosidade de Bruna Marquezine e revelou que a global promove cultos em sua casa. 

"A Bruna Marquezine é uma das pessoas mais incríveis que eu já vi. Vi a Bruna recebendo o Espírito Santo, firme. E ela faz uma célula (culto) que ela reúne os amigos na casa dela. E quando eu fui na célula na casa dela, eu passei a estar mais perto de Deus. Ela chamou várias cantores. Muita gente não sabe disso e só quer dar pancadas. Mas não tem jeito, quando tem um Deus", contou. 

MÃE EMPRESÁRIA? 

Bruna Marquezine é conhecida por não ter papas na língua! Recentemente, a atriz fez questão de rebater uma manchete veiculada pelo vespertino do SBT, ‘Fofocalizando’.

Segundo o programa, a mãe da morena, Neide Maia, havia se tornado a empresária da atriz e desde então, teria promovido algumas mudanças em sua carreira. 

Por meio de sua conta no Twitter, a diva fez questão de desmentir a informação divulgada, e ainda deu uma intimação ao veículo. 

"Eu não trabalho com a minha mãe, ela não é minha empresária e não gostaria que continuassem envolvendo ela em notícias mentirosas como essa. Por favor! Nenhuma informação nessa reportagem é verdadeira", destacou.