AnaMaria
Últimas Notícias / coronavírus

Mumuzinho lamenta falta de trabalho durante a pandemia: ''Não entra nada só sai''

Cantor quer aumentar a família, mas precisou adiar os planos por conta da quarentena

Da Redação Publicado em 24/07/2020, às 08h29 - Atualizado às 08h30

Mumuzinho lamenta falta de trabalho em meio à pandemia - Instagram/@mumuzinho
Mumuzinho lamenta falta de trabalho em meio à pandemia - Instagram/@mumuzinho

Mumuzinho foi um dos artistas que contraiu o novo coronavírus, e precisou ficar internado por um tempo. Apesar do susto, o cantor se recuperou completamente, e já está trabalhando.

Assim como boa parte dos cantores, o sambista tem se apresentado em shows drive-in, e contou ao GShow, na última quinta-feira (23), que apesar de o formato não ser perfeito, é inovador para o momento em que o mundo se encontra.

"As pessoas que estão indo no drive-in estão se divertindo porque tem muito tempo que não saem de casa. Sinto que a galera quer sair do carro, quer sambar", apostou ele.

Quando questionado a respeito de sua experiência, ele foi reticente.

"Foi muito legal, eu me diverti. Mas não é a mesma coisa. Pensando na minha equipe, eu vou fazer quantas tiverem para botar comida dentro da casa das pessoas que trabalham comigo", prosseguiu.

Devido a obrigatoriedade do isolamento social causado pela pandemia, os shows "ao estilo antigo" ainda não tem data para recomeçar. Enquanto isso, Mumuzinho tem se dedicado à família.

Ele se casou com Thainá Fernandes em agosto passado, já é pai de três meninos e ainda contou que considera aumentar a família. Mas assumiu que ainda não sente que é o momento.

"O meu sonho é uma menininha, uma princesinha para eu cuidar. Vou ser muito babão. Agora não dá. Não tem show, não tem dinheiro, não tem nada. Não está entrando nada, só sai", lamentou por fim.