Mumuzinho relembra show drive-in: ''Experiência muito diferente''

''Chega como um combustível para nós'', declarou o cantor

Da Redação Publicado sexta 17 julho, 2020

''Chega como um combustível para nós'', declarou o cantor
O cantor realizou o show na última quarta-feira (8) - Reprodução

Mumuzinho realizou seu primeiro show drive-in na última quarta-feira (8)! Em entrevista ao site do Gshow, divulgada nesta sexta-feira (17), o músico contou como foi a experiência, onde a plateia fica dentro de seus carros.

"Em um show normal, temos o público interagindo com a gente na beira do palco. Dá para ver a emoção no rosto das pessoas, que vibram e cantam junto. No drive-in essa troca é menor, a interação vem através das buzinas e do farol", contou. 

O cantor, que estava longe dos palcos por conta da pandemia, pontuou que a adaptação foi uma forma de se reinventar.

"É uma experiência muito diferente, mas chega como um combustível para nós, artistas. Precisamos nos reinventar e encontrar novas formas de continuar trabalhando e levando alegria para a vida das pessoas."

Em outro momento, Mumuzinho falou sobre a saudade de estar longe dos fãs e contou o que está fazendo durante esse período de quarentena. 

"Olha, não tem sido fácil. Sinto muita falta dos shows, dos meus fãs, dessa troca de energia com meu público. Mas tenho aproveitado esse momento para organizar minha carreira e planejar os próximos passos."

Último acesso: 18 Jun 2021 - 18:03:04 (1117177).