AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Munik Nunes alfineta seguidores que criticaram seu cabelo: ''Cada um tem um gosto''

Após receber críticas sobre mudanças nos cabelos, Munik Nunes responde seguidores em rede social

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 15h44 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes - Reprodução/ Instagram
Munik Nunes - Reprodução/ Instagram

Munik Nunes já passou por diversas modificações nos cabelos. Ela revelou na última terça-feira (6), por meio dos Stories de seu Instagram, que alguns de seus seguidores costumam comentar de forma negativa sobre as suas escolhas.

"Muita gente dá palpite na sua vida, mas quem vai sofrer as consequências é você. Então faça o que você quer fazer!", disse.

A campeã do 'BBB 16' e ex-participante do programa "Power Couple Brasil" desabafou ao afirmar que os internautas nunca estão satisfeitos e que cada uma tem uma opinião diferente. "Cada um tem um gosto. Se eu estivesse dando atenção, eu estaria doida" revelou.

Acostumada com as modificações capilares, a atual morena já teve cabelo longo, iluminado, curto, preto e, desta vez, resolveu compartilhar com os fãs uma montagem com todos os visuais que apresentou nos útlimos tempos.

Após o desabafo, a famosa ainda alfinetou: "Espero que vocês tenham pegado esta reflexão".

OUTRA MUDANÇA

Munik Nunes está feliz da vida! Recentemente, a ex-bbb compartilhou com os fãs em seu Instagram um clique em frente à sua nova casa.

A morena acaba de se mudar para um condomínio de luxo na Grande São Paulo e fez questão de dividir com os seguidores uma imagem da fachada de sua mansão.

Na legenda, Munik comemorou muito e falou sobre a realização dos sonhos:

"Insista, persista, acredite e não tenha medo de sonhar! O negócio difícil é esperar, né? Mas acontece, pode acreditar! Morar nesse condomínio que eu moro hoje era um dos meus sonhos, e eu acreditei verdadeiramente e nunca tive dúvidas. E olha onde eu to agora. Então, nunca deixe de sonhar e principalmente comemorar suas conquistas e vitórias! Sempre vai ter alguém feliz com as suas conquistas, assim como vocês ficaram felizes e vibrarão junto comigo nessa realização. Eu estou muito feliz e muito grata! Obrigada!", disse ela.